Vagas em tecnologia | Empresas buscam desenvolvedores e líderes de setores

Por Giovana Pignati | Editado por Claudio Yuge | 27 de Novembro de 2022 às 17h00

clique para compartilhar

Link copiado!

Diversas empresas e startups buscam profissionais para ocupar vagas nas áreas de marketing, programação, customer service e liderança no setor tecnológico. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, em parceria com o Novotec Estágio, está com mais de mil vagas de estágio abertas no estado para jovens de 16 a 21 anos.

Confira as oportunidades na área de tecnologia da semana no Canaltech, a seguir:

SoftExpert

A SoftExpert, fornecedora de soluções de gestão, inovação e transformação digital, está com vagas em aberto para cargos nas áreas de tecnologia, engenharia, TI, entre outras. Para obter mais informações, os interessados podem acessar o site da SoftExpert.

Rethink

A Rethink, empresa de tecnologia que cria e repensa soluções digitais, está com 3 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para: Arquiteto de Soluções, Product Manager e Sales Specialist. Candidatos de qualquer localidade do país podem concorrer às vagas, devido à possibilidade de trabalho remoto. Confira o LinkedIn da Rethink para mais informações.

Convenia

A Convenia, startup de RH, está com vagas abertas para: Analista de Social Media Pleno, Head Financeiro, Pessoa Coordenadora de Inbound Sales, Pessoa Coordenadora de Pré-Vendas (afirmativa para mulheres), Tech Lead Laravel Engineer (afirmativa para pessoas negras e mulheres) e Tech Lead Vue.js - Squad Growth (Remoto). Os interessados podem obter mais informações sobre as oportunidades pela sua página no Gupy.

Motz

A Motz está oferecendo vagas em São Paulo para Analista de Sustentação TI e Engenheiro de dados. Confira mais informações sobre as vagas em sua página do Gupy.

Progic

A Progic está com uma oportunidade de emprego de analista de infraestrutura e help desk em tempo integral, para atuar em Florianópolis (SC) — em formato híbrido, mas com maior frequência de atuação presencial. Acesse o LinkedIn da Progic para mais informações.

Base39

A Base39, plataforma especializada em embedded finance, que pertence a pertencentes à holding Atmosfera, está com uma vaga aberta para trabalho remoto como Software Engineer Backend. Confira o LinkedIn da Base39 para obter mais informações ou se inscrever nas oportunidades.

Pontomais

A Pontomais, startup de RH, está com vagas abertas para: Banco de Talentos Exclusivo e Afirmativo PCD, Designer, Pessoa Coordenadora de Canais de Parcerias, Pessoa Coordenadora de Customer Service, Designer, Gerente de Canais e Parcerias, Pessoa Coordenadora Administrativo / Financeiro e Pessoa Analista de TI. Para obter mais informações ou se inscrever nas oportunidades, acesse a sua página no Gupy.

Pepita

A Pepita, laboratório criativo, com atuação nos segmentos Corporate, Digital e Ventures, está com uma vaga aberta para Videomaker Jr. Os interessados podem se candidatar pelo site da Pepita.

Grupo Orçafascio

O Grupo Orçafascio, uma empresa de softwares com foco em orçamentos de obras, engenharia de custos e gestão de construções, está com uma vaga aberta para Customer Success. Confira mais informações pelo Linkedin do Orçafascio.

Feedz

A plataforma Feedz, possui 2 vagas para Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior e Gerente de Expansão de Receita de Clientes. Ambas as vagas são no formato home-office para profissionais de qualquer lugar do país. Para saber mais sobre a vaga acesse o site da Feedz.

SenseData

A SenseData, uma das maiores plataformas de gestão de sucesso do cliente da América Latina, está com uma vaga aberta para Desenvolvedor Python Pleno. A vaga é para trabalho remoto e pode ser acessada através do site da SenseData.

Rei do Pitaco

O Rei do Pitaco, plataforma de fantasy game diário, tem vagas abertas para Engineering Manager, Software Engineer (Data Platform), com a possibilidade de atuar remotamente. Os interessados podem conferir mais informações sobre as vagas pelo LinkedIn do Rei do Pitaco.

Nubimetrics

A Nubimetrics, startup de dados inteligentes, possui uma vaga aberta de Analista de Marketing. O candidato deve ter espanhol fluente e o trabalho será 100% remoto. Os interessados podem obter mais informações pelo site da Nubimetrics.

Contabilizei

A Contabilizei, escritório de contabilidade, está com diversas vagas abertas, nos modelos presencial, híbrido e remoto. A empresa busca por profissionais para oportunidades no setor tecnológico, como: Desenvolvedor Mobile Sênior | Squad App, Engenheiro de Dados Sênior, Product Designer Sênior e Product Manager. Os interessados podem se candidatar pela página do Gupy.

Agasus

A Agasus Microcity, líder no segmento de Tecnologia As a Service, está com diversas oportunidades de emprego abertas. As vagas são para os setores de marketing, tecnologia, administração, comercial, logística, Recursos Humanos e Gestão de Clientes. Todas as vagas da companhia são extensivas a pessoas com deficiência. Os interessados devem enviar o currículo para talentos@microcity.com.br.

Novotec Estágio

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, por meio do Novotec Estágio, está com 1.460 vagas de estágio no estado. A iniciativa, realizada em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola, visa oferecer aos estudantes uma oportunidade de estágio remunerado, estimulando a geração de emprego e renda.

As oportunidades disponíveis são para empresas nacionais e multinacionais. Além da gestão do programa, a pasta subsidia financeiramente as contratações de alunos por meio da parceria com o CIEE. A bolsa-auxílio oferecida aos alunos participantes é de, no mínimo, R$ 490 mensais para os estágios de 4 horas diárias e de R$ 735 para os de 6 horas diárias.

Os interessados devem estar cursando ou ter cursado uma das modalidades do Novotec, Expresso ou Integrado, ter entre 16 e 21 anos e ser morador do estado de São Paulo. As inscrições são realizadas pelo Portal do CIEE, por prazo ilimitado.

Leapfone

A startup Leapfone é pioneira no conceito de Phone as a Service e na oferta de smartphones como novos por assinatura. Visando a expansão do time, a empresa está contratando um profissional para vaga de Desenvolvedor Full Stack Pleno. Os interessados podem se candidatar pela página do Pitzi Carreiras no Gupy.

Corebiz

A Corebiz é uma empresa de negócios digitais, que atua na Europa e América Latina, e busca profissionais para atuar em modelo remoto ou híbrido nas áreas de: marketing, tecnologia, comercial e operações — com destaque para desenvolvedores. Confira o LinkedIn da Corebiz para mais informações sobre as vagas.